Apresentação

A Serietà busca personalizar, respeitando os preceitos culturais do Cliente, o atendimento do pré-venda ao suporte dos serviços, de forma a tornar o relacionamento em mais do que uma prestação de serviços.

Boas relações interpessoais

Saber se relacionar com diferentes clientes, profissionais e entidades sempre de maneira objetiva, ética, mas com cordialidade e sabendo colocar-se no lugar do outro.

Poder de argumentação

Ter respeito pela opinião do cliente e parceiros, saber apresentar seu entendimento e demonstrar autoridade no assunto.

Capacidade de planejar ações comerciais

Entender a realidade de cada cliente, independentemente de pertencer a um perfil ou segmento de mercado e saber planejar quais serão as ações mais recomendadas e suas intensidades.

Qualificação de leads

Usar conceitos de Marketing e qualificar seus contatos de acordo com o quanto eles já estão prontos para fechar o negócio. Mapear as necessidades do lead e propor produtos de seus parceiros no momento ideal para a aquisição de acordo com o perfil.

Aprendizado contínuo

Manter a cultura do aprendizado contínuo, identificando novos produtos, métodos, técnicas e abordagem para propiciar o sucesso do cliente e, consequentemente, a segurança patrimonial e gestão financeira eficiente.